Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NA ROTA

Lucas do Rio Verde: Domingo foi dia de Rota Urbana na Praça do Paço Municipal

Programa busca levar à população luverdense arte e cultura urbana de maneira gratuita

Publicado em 22/07/2019 às 00:05

Rota Urbana tomou conta da Praça do Paço Municipal de Lucas do Rio Verde neste domingo (Foto: Reprodução)

A Praça do Paço Municipal de Lucas do Rio Verde foi palco de mais uma edição do programa Rota Urbana, uma iniciativa da Secretaria de Cultura que leva diversão, arte e cultura urbana para a população de maneira gratuita.

Entre as atrações do evento se apresentaram o DJ Espinha, o cantor Kaio Fernandes, Pacha Ana, brinquedos para as crianças e pintura facial com Sol Artes.

À imprensa, o cantor Kaio Fernandes afirmou, na sexta-feira (19), antevespera do evento: "vamos fazer uma tarde de domingo bem legal, com muita música. Preparamos mais uma edição do Rota Urbana Eletro Acústico com todo carinho", declarou o cantor Kaio Fernandes.

Sobre os objetivos do programa, o secretário Ruam Villas Boas afirmou que a Secretaria de Cultura busca, com o Rota Urbana, " promover a cultura e garantir uma opção de lazer que envolvam as famílias luverdenses. Temos atrações para todas as idades. Levaremos brinquedos, pintura facial e shows para garantir a diversão do nosso público. A primeira edição foi um sucesso e estamos repetindo a dose”.

Com informações da AsCom – Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde


Fonte:

Deixe seu comentário