Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ARTE PARA TODOS

Lucas do Rio Verde: Interessados em aprender capoeira já podem se inscrever

Aulas são gratuitas e abertas a toda a população.

Publicado em 07/01/2020 às 01:05
Atualizado em

Secretaria de Cultura e Grupo Alcateia oferecem aulas gratuitas de capoeira em Lucas do Rio Verde: Matrículas abertas (Foto: Reprodução)

Estão abertas as inscrições para aulas de capoeira em Lucas do Rio Verde. As aulas serão ministradas pelo professor Anjo, do Grupo Alcateia, e o projeto conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura.

O professor comenta que “a capoeira, além de ser um esporte que mexe com todo o corpo, oferecendo diversas vantagens à saúde dos praticantes, também trabalha a mente, por se tratar de um movimento cultural, artístico e histórico. Por ser tão plural e tão brasileira, ela tem uma relevância muito grande para a nossa própria identidade como nação. É por isso que convidamos todos que tenham mais que 7 anos de idade e se interessem a se inscrever para participarem das aulas”.

As aulas serão oferecidas em diversos horários e dias da semana, de acordo com o professor. O calendário detalhado pode ser visto na própria Secretaria de Cultura, na Avenida São Paulo, 363 E, Bairro Cidade Nova, de segunda a sexta-feira.


Fonte:

Deixe seu comentário