Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

EMOCIONANTE

Lucas do Rio Verde: 'Natal para Todos 2019' emociona público na última noite

Foram 22 dias de comemorações, com apresentações teatrais, música, dança, artes plásticas.

Publicado em 23/12/2019 às 07:15
Atualizado em

Camerata da Orquestra Sinfônica de Lucas do Rio Verde emocionou público no último dia do 'Natal para Todos' (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Em sua última noite de programação, o Natal para Todos de Lucas do Rio Verde, edição 2019, se despediu na noite de ontem emocionando a plateia com uma variedade de shows que contou com apresentação da Camerata da Orquestra Sinfônica Jovem do município, ballet e jazz, além de música ao vivo. O evento contou, mais uma vez, com bom público que visitou o stand da Associação Luverdense de Artesanato, a Casa do Papai Noel, o palco onde aconteciam as apresentações e o trenzinho de Natal.

Em visita ao evento, o prefeito Luiz Binotti (PSD) destacou o trabalho da Secretaria de Cultura ao longo de 2019 e disse que a cidade apenas ganha ao valorizar sua diversidade cultural: “somos uma cidade diversificada, composta de vários sotaques, costumes, histórias e heranças que trouxemos dos lugares de onde viemos. Estes momentos servem para mostrar como somos ricos por contarmos com tantas opções. A nossa gestão tem se pautado por valorizar cada um destes movimentos e características e tenho a certeza de que isso ganhará ainda mais força com o passar do tempo”.

Outro a fazer uma boa avaliação do evento, realizado pela primeira vez na Praça dos Migrantes, foi o secretário de Cultura, Ruam Villas Boas. Em sua opinião, “a própria presença do público, que lotou a praça em todos os finais de semana, mostra que acertamos na escolha. Por nosso palco passaram grandes valores e promessas de nossas artes, tivemos teatro, música, dança, artes plásticas, artesanato [...] uma variedade muito grande de atrações para toda a família e era exatamente este o nosso objetivo: mostrar para nossa população e para as pessoas que nos visitam, aquilo que Lucas do Rio Verde tem de mais bonito. Ano que vem queremos repetir e ampliar o evento ainda mais”.


Fonte:

Deixe seu comentário