Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Cultura

Luciana Bauer assume Secretaria de Cultura de Lucas do Rio Verde

Luciana foi apresentada pelo prefeito Miguel Vaz aos servidores municipais na manhã desta segunda-feira, após a oração semanal

Publicado em 04/07/2021 às 22:50
Atualizado em

(Foto: Ascom Prefeitura)

A partir desta segunda-feira (05), a Secretaria de Cultura de Lucas do Rio Verde terá como secretaria a professora Luciana Bauer, que já atuou como coordenadora da pasta anteriormente. Com isso, o secretário Jackson Lopes, que somava o comando da Cultura e do Esporte e Lazer ficará à frente agora apenas de uma das secretarias.

Luciana foi apresentada pelo prefeito Miguel Vaz aos servidores municipais na manhã desta segunda-feira, após a oração semanal realizada no auditório dos Pioneiros, no Paço Municipal.

(Imagem: Ascom)

Nos seis primeiros meses do ano a Cultura estava sob responsabilidade do secretário Jackson enquanto a gestão buscava pelo nome que pudesse ocupar o cargo de forma a atender todas as demandas e expectativas da pasta, bem como da população.

“É uma pessoa competente e determinada e tenho certeza que irá desempenhar a função com o resultado que nós esperamos”, falou o chefe do Executivo.

Histórico profissional

Bauer mora em Lucas do Rio Verde há quase 18 anos. É formada em Educação Física pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), pós-graduada em Gestão em Educação Física e Atividade Física pela Faculdade Integrada Fátima Do Sul (Fifasul) e em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil (UFMT/UAB).

Em 2004 iniciou sua trajetória como professora de Educação Física no município, em uma instituição privada de ensino.

Atuou no setor público como coordenadora municipal de cultura (2006 a 2010), como gestora escolar nas escolas municipais Caminho Para o Futuro e Olavo Bilac (até 2017). A servidora concursada também atuou como professora de Educação Física na escola municipal Eça de Queirós, mais recente trabalho até ocupar o cargo de secretaria.

“Assumir a Secretaria de Cultura para mim é uma honra muito grande. Agradeço a confiança do prefeito Miguel. Isso se deve a um trabalho desenvolvido anos atrás, com essa experiência que tive como coordenadora de Cultura. As expectativas são muito positivas”, comentou a professora.


Fonte:

Deixe seu comentário