Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PRESENTE

Mães ganham noite especial com apresentação dos alunos da Secretaria de Cultura

O espetáculo contou com a apresentação de 100 alunos das oficinas culturais de Lucas do Rio Verde

Publicado em 11/05/2019 às 01:38

Alunos das Oficinas da Secretaria de Cultura homenagearam as mães de Lucas do Rio Verde com show (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

As mães de Lucas do Rio Verde ganharam de presente por seu dia uma apresentação das turmas que estudam nas Oficinas da Secretaria de Cultura da Cidade. O evento contou com a presença de aproximadamente 200 espectadores que lotaram as cadeiras à frente do palco montado.

Estudantes de música, canto, dança e artes apresentaram o que aprendem durante as aulas e emocionaram suas mães e demais convidados durante o espetáculo que começou às 19h30min e durou aproximadamente 1h20min.

Presente à festa, a primeira dama Rafaela Frizzo, enfatizou a presença das mães e seu papel como formadoras da sociedade: “todas elas merecem, pois são elas o alicerce da casa, elas que cuidam destas pequenas joias que atendemos aqui ao longo da semana e que hoje nos presenteiam com um espetáculo tão lindo. É um grande orgulho saber que os investimentos feitos pela Prefeitura rendem tão bons resultados e, acreditamos, este investimento em cultura frutificará ainda mais e se tornará uma grande riqueza de nosso município pelas próximas décadas. O amor e a valorização das expressões culturais são bandeiras do prefeito Binotti e minha em favor de nossa sociedade”.

O secretário de Cultura, Ruan Villas Boas, comentou sobre o trabalho dos professores e do empenho dos alunos das oficinas para realizar a apresentação: “temos que agradecer muito a estes professores e aos alunos, que nos propiciaram este espetáculo na noite de hoje. Mas as principais estrelas da noite são as mães destas crianças, que trazem e incentivam diariamente estes pequenos artistas que se apresentam com todo o carinho. Com esse apoio, em casa, de maneira anônima, cada uma delas está ajudando a mudar a sociedade para melhor”.

Fonte:

Deixe seu comentário