Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

AINDA HÁ VAGAS

Matrículas para oficinas culturais de Lucas do Rio Verde terminam quinta (21)

Há vagas para Orquestra Sinfônica Jovem de Lucas do Rio Verde e cadastro de reserva para outras oficinas

Publicado em 18/02/2019 às 00:51
Atualizado em

Podem fazer parte das oficinas crianças e adolescentes entre 4 e 17 anos, devidamente matriculados em alguma escola da cidade (Foto: Reprodução - Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde)

As matrículas para as oficinas culturais da Secretaria de Cultura de Lucas do Rio Verde encerram-se na próxima quinta-feira (21). De acordo com a coordenadoria das oficinas, a procura superou as expectativas e, para alguns cursos, não há mais vagas, apenas cadastro de reserva.

Os cursos onde ainda há vagas são para a Orquestra Sinfônica Jovem de Lucas do Rio Verde, para trompete, trombone, tuba, trompa, clarinete, saxofone (alto e tenor), flauta (doce e transversa), violino e violoncelo. Outra oficina que ainda oferece algumas vagas é a capoeira.

Para a matrícula, é necessário que pais ou responsáveis levem à Secretaria de Cultura fotocópia do documento pessoal do aluno, comprovante de residência e uma declaração de frequência da escola onde a criança ou adolescente estiver matriculado. Podem fazer parte das aulas crianças e adolescentes entre 4 e 17 anos.

As matrículas são feitas na própria sede da Secretaria de Cultura, na Avenida São Paulo, 363E, Bairro Cidade Nova. Quaisquer dúvidas sobre horários, informações sobre vagas e outros assuntos podem ser sanadas pelo telefone (65) 3548-2549.

Fonte:

Deixe seu comentário