Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SOLTE O CORPO

Mostra de Dança de Lucas do Rio Verde será regional e plural, diz secretário

Secretaria de Cultura espera superar o número de grupos inscritos para o evento neste ano

Publicado em 16/04/2019 às 05:18
Atualizado em

Mostra de Dança de Lucas do Rio Verde acontece no próximo dia 04 de maio (Foto: Reprodução - Agência Estadual de Notícias - Governo do Paraná)

Em entrevista coletiva concedida na tarde de hoje (terça-feira, 16), o secretário municipal de Cultura, Ruan Villas Boas reforçou o convite feito no início do mês para que as escolas públicas e privadas da cidade inscrevam seus grupos para participarem da 6ª Mostra de Dança.

A mostra, lembra o secretário, “já tem caráter regional e atrai grupos e artistas de outros municípios, que trazem seus mais variados ritmos e estilos. Com isso, quem ganha é nossa população, que tem cultura variada e rica de maneira gratuita”.

O secretário lembrou que as expectativas são de superar o número de grupos de dança inscritos para as apresentações: “ano passado contamos com 30 grupos de dança inscritos e esperamos superar este número nesta edição”.

Ruan comenta ainda o empenho feito pela Secretaria em ampliar o leque de opções e eventos culturais ofertados à população e que isso faz parte da proposta administrativa da gestão Binotti para Lucas do Rio Verde.

“Temos buscado, dentro de nossas limitações, ampliar o volume de eventos e de opções culturais ofertados à nossa população. Isso faz parte das propostas do prefeito Binotti. Hoje a cultura de Lucas do Rio Verde é destaque em todo o estado de Mato Grosso, temos recebido elogios de outros municípios e somos citados sempre como um bom exemplo dentro do cenário nacional”, avaliou ele.

Conforme anunciado pelo Portal da Cidade em matéria do início do mês, o evento acontece no dia 04 de maio, no Pavilhão do Parque de Exposições Roberto Munaretto, a partir das 18h.

Fonte:

Deixe seu comentário