Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NOITE MÁGICA

Peça Era Uma Vez o Natal será apresentada hoje (02) em Lucas do Rio Verde

Parceria entre inciativa privada, Governo Federal e Prefeitura Municipal trazem show de natal para a cidade. Entrada é gratuita.

Publicado em 01/12/2019 às 21:32
Atualizado em

Espetáculo Era Uma Vez o Natal será apresentado na noite desta segunda-feira (02), em Lucas do Rio Verde (Foto: Portal da Cidade/Arquivo)

Em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, o Ministério da Cultura e uma loja de móveis e eletrodomésticos da cidade, será apresentada na noite desta segunda-feira, na Praça dos Migrantes, a peça Era Uma Vez o Natal. O evento faz parte das comemorações natalinas previstas para acontecerem até o próximo dia 22 (domingo), conforme adiantado pelo Portal da Cidade anteriormente.

O musical já foi apresentado em diversas cidades do Brasil, sempre com grande presença de público. Além do espetáculo, noite ainda contará com a presença do Papai Noel, a apresentação de artistas locais.

De acordo com o secretário de Cultura, Ruam Villas Boas, “a parceria entre o Governo Federal, a iniciativa privada e a Prefeitura de Lucas do Rio Verde proporcionam mais este grande evento para o público de nossa cidade. Será um momento para que toda a dos que vierem hoje à Praça dos Migrantes, a partir das 19h, terão uma grande noite de alegria”.



Fonte:

Deixe seu comentário