Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ENTRADA FRANCA

Programação cultural do fim de semana em Lucas do Rio Verde tem música e ballet

Apresentações ocorrem hoje (sábado, 08) e amanhã, no Parque de Exposições Roberto Munaretto. Entrada é franca

Publicado em 08/12/2018 às 04:50
Atualizado em

Espetáculo Aurora Boereal será apresentado pelas crianças do projeto social Flor do Cerrado (Foto: Reprodução)

Lucas do Rio Verde terá final de semana com apresentações artísticas e brincadeiras para a criançada, a partir das 19h de hoje, no Parque de Exposições Roberto Munaretto, no bairro Menino Deus. Segundo informações repassadas à nossa reportagem pela Secretaria de Cultura do Município, as apresentações fazem parte do programa Natal para Todos.

Neste sábado sobe ao palco o corpo de ballet do projeto social Flor do Cerrado com o espetáculo Aurora Boreal, com início às 19h30min.

No domingo é a vez do público prestigiar o show da banda da Secretaria de Cultura, que apresentará músicas natalinas nos mais variados ritmos. A apresentação também começa às 19h30min.

Além disso tudo, a Secretaria ainda está disponibilizando, para as crianças que forem aos eventos, brinquedos, trenzinho para as menores de 8 anos, Casa do Papai Noel e praça de alimentação.

PARA TODA A FAMÍLIA - “A entrada é franca e são eventos que foram pensados para atender toda a família. Nossa meta é resgatar o espírito familiar que envolve as festas de final de ano. Esperamos que todos compareçam, pois vale muito a pena”, afirmou à nossa reportagem o secretário de Cultura do município, Ruan Villas Boas, na tarde deste sábado.


Fonte:

Deixe seu comentário