Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

AINDA HÁ VAGAS

Restam poucas vagas nas oficinas da Secretaria de Cultura de Lucas do Rio Verde

Inscrições podem ser feitas diretamente na sede da Secretaria, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 17h30min, exceto no horário de almoço

Publicado em 25/01/2020 às 00:56

Há oferta de vagas para estudantes que queiram aprender música e integrar a Orquestra Sinfônica do Município de Lucas do Rio Verde (Foto: Reprodução - Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde)

A Secretaria de Cultura de Lucas do Rio Verde ainda dispõe de vagas em algumas de suas oficinas para o ano de 2020. A informação foi repassada ao Portal da Cidade na manhã desta sexta-feira (24), pela Assessoria de Comunicação da pasta, com exclusividade. Conforme as informações, algumas oficinas como ballet e artes plásticas, já estão com todas as vagas preenchidas.

Para os interessados, há a possibilidade de estudar música para compor a orquestra sinfônica do município aprendendo violino, violão, violoncelo e instrumentos de sopro. Além destas, as oficinas de capoeira, jazz e hip hop também dispõe de uma quantidade pequena de matrículas abertas.

A Secretaria de Cultura ainda dispõe de aulas para adultos no período noturno. Há aulas de teclado, violão, capoeira e dança de salão.

PARA SE INSCREVER

As aulas diurnas são oferecidas para estudantes matriculados em escolas da cidade, tanto da rede pública quanto privada e não são aceitos alunos que não estejam frequentando regularmente as aulas. Além do comprovante de frequência escolar, o aluno deve levar cópia de um documento pessoa e de um comprovante de residência.

A Secretaria de Cultura de Lucas do Rio Verde funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 17h30min, fechando para horário de almoço, na Av. São Paulo, 363 E, Bairro Cidade Nova. Os interessados ainda podem ligar para o telefone (65) 3548-2549.


Fonte:

Deixe seu comentário