Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DIA DAS MÃES

Secretaria de Cultura de Lucas do Rio Verde oferece recital para as mães

Durante pouco mais de 1 hora de apresentações, 100 crianças passarão pelo palco montado na sede da Secretaria

Publicado em 09/05/2019 às 08:31

Cerca de 100 alunos das oficinas culturais de Lucas do Rio Verde farão homenagem às mães hoje (quinta-feira, 09) (Foto: Reprodução - Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde)

A partir das 19h da noite desta quinta-feira (09), as mães de Lucas do Rio Verde receberão um presente especial, preparado pelos alunos das oficinas de artes da Secretaria de Cultura do município. Eles apresentarão um recital onde mostrarão o que já aprenderam ao longo dos cursos de dança e música oferecidos.

“Nosso intuito com esta apresentação, além de fazer uma justa homenagem às mães, é prestar contas à comunidade que investe seus recursos nas oficinas”, explica o secretário de Cultura, Ruan Villas Boas. “Temos um contingente de alunos que ingressaram recentemente nas oficinas e têm aprendido muito. Achamos muito interessante aproveitar que se aproxima o Dia das Mães para mostrar à nossa sociedade a evolução destas crianças nas diversas áreas em que estudam aqui”.

A apresentação está com palco montado na sede da Secretaria de Cultura e, durante pouco mais de 1 hora, aproximadamente 100 alunos ser apresentarão. O evento será realizado na Avenida São Paulo, no 363 E, no bairro Cidade Nova.

Fonte:

Deixe seu comentário