Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Caravana

‘’Sesc na Estrada’’ em Lucas do Rio verde, logo mais tem cinema e show ao vivo

Para encerrar a programação da vinda da caravana, logo mais a partir das 18h00, tem cinema na praça e show ao vivo com a dupla Gustavo e Emanuel.

Publicado em 28/08/2019 às 02:46
Atualizado em

Lucas do Rio Verde recebeu nesta quarta-feira(28) a Caravana ''Sesc na Estrada'' (Foto: Reprodução: Portal da Cidade- Richard Montecinos)

Lucas do Rio Verde recebeu na tarde desta quarta-feira(28) a Caravana do Sesc na Estrada, uma parceria com a secretaria de Cultura do município. Diversas ações foram realizadas na praça do Bairro Jardim Primaveras, entre elas, brincadeiras e apresentações que animaram o público presente.

‘’Vim com a minha turma foi bem legal, gostei do palhaço e das brincadeiras. Me diverti bastante’’ disse o aluno Carlos Eduardo, da Escola Estadual Luiz Carlos Ceconello.

Alunos da Escola Municipal Vinícius de Moraes também participaram.

‘’ Essa é a segunda edição do Sesc na Estrada, e também a segunda vez que visitamos o município de Lucas do Rio verde, então hoje nós trouxemos para a cidade, ações de cultura, apresentações, oficinas, recreação , educação, saúde, e muito mais. A caravana visitou 23 municípios no primeiro semestre. Agora estamos realizando a  segunda edição, onde vamos visitar 21 municípios, Lucas foi um dos beneficiados’’ disse a representante do Sesc na Estrada, Francieli Martins.


O secretário da Cultura Ruam Villas Boas também ressaltou a importância desta Caravana no município.

‘’O objetivo da secretaria de Cultura é levar arte, a cultura e diversão para os bairros, e também para as escolas do município. Hoje tivemos a presença desta ação tão importante no bairro Jardim Primaveras. Apoiar um projeto como esse ajuda a nossa missão de descentralizar a Cultura, uma oportunidade de trazer para os luverdenses um dia diferente, com os projetos que o Sesc desenvolve, trazendo diversão e arte aos municípios’’ destacou o secretário.

Para encerrar a programação da vinda da caravana, logo mais a partir das 18h00, tem cinema na praça no bairro Jardim Primaveras, e show ao vivo com a dupla Gustavo e Emanuel.


Fonte:

Deixe seu comentário