Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ALEGRIA

Tchó e Beppi fazem a alegria dos alunos da APAE de Lucas do Rio Verde

A dupla do humoristas visitou a Escola Renascer na tarde desta sexta-feira e prometeram show beneficente para ajudar a arrecadar recursos para a APAE.

Publicado em 18/10/2019 às 03:20
Atualizado em

Tchó e Beppi visitam APAE de Lucas do Rio Verde para divulgar show beneficente que farão em Lucas do Rio Verde no próximo mês (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

A dupla de humoristas Tchó e Beppi esteve em Lucas do Rio Verde na tarde desta sexta-feira (18) para divulgar o show beneficente do próximo mês. O espetáculo tem como finalidade arrecadar fundos para a APAE do município.

“A principal proposta do show é fazer a plateia rir e ter bons momentos de lazer com a gente. Além disso, queremos falar um pouco da importância que o homem do campo tem na vida de cada um de nós, pois sem ele nossa mesa estaria sempre vazia. Nossa região, por exemplo, deve tudo a essas pessoas que tiveram coragem de vir para cá, construir cidades inteiras, trabalharam duro”, explica Fabinho Mezzacasa, que interpreta Beppi.

Quando e onde

O espetáculo está marcado para acontecer no próximo dia 19 de novembro, no Pavilhão do Parque de Exposições Roberto Munaretto, em duas sessões: uma à tarde, para as crianças, e outra à noite, com preço do ingresso a R$ 20 por pessoa.

“Lembrando que toda a bilheteria vai direto para a APAE. Temos uma relação muito próxima com as crianças e com idosos e isso nos dá um incentivo muito grande para buscarmos levar alegria pelos lugares onde nos apresentamos. Então, quero aproveitar o grande número de leitores que tem o Portal da Cidade para convidar todas as famílias para virem rir com o Tchó e o Beppi e, mais importante, ajudar a Escola Renascer de Lucas do Rio Verde”, conclui Luciano Vendrame, o Tchó.

A dupla do humoristas visitou a Escola Renascer (Foto: Portal da Cidade)

Fonte:

Deixe seu comentário