Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

HUMOR

Tchó e Beppi fazem show beneficente em Lucas do Rio Verde nesta terça (19)

Renda da bilheteria da apresentação será doada para a APAE da cidade, que atende 200 alunos.

Publicado em 17/11/2019 às 04:43
Atualizado em

Tchó e Beppi trazer a Lucas do Rio Verde mais um espetáculo. Renda da bilheteria será doada para a APAE da cidade (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

A dupla de humoristas Tchó e Beppi virá a Lucas do Rio Verde para apresentar um espetáculo completamente inédito. O evento acontece a partir das 20h desta terça-feira (19), no pavilhão do Parque de Exposições Roberto Munaretto, no Bairro Menino Deus, com ingressos sendo vendidos a R$ 20.

Em entrevista concedida ao Portal da Cidade, o ator Fabinho Mezzacasa, que faz o Béppi, explicou que “a bilheteria será toda revertida para a APAE de Lucas do Rio Verde. Sabemos do bom trabalho que é feito aqui e acreditamos que apoiar iniciativas como essas só faz bem para todo mundo. Esse show serve para rir e refletir sobre a importância da agricultura na vida das pessoas, pois se temos comida em nossas mesas todos os dias, é porque tem um colono suando a testa na lavoura”.

Recentemente, como noticiado pelo Portal da Cidade, a dupla visitou os alunos da Escola Renascer, que é mantida pela APAE de Lucas do Rio Verde e atende a 200 alunos. Os artistas são conhecidos por suas apresentações gratuitas, principalmente em casas de apoio a idosos, crianças e pessoas portadoras de necessidades especais.


Fonte:

Deixe seu comentário