Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE

Tchó e Béppi fazem show voluntário aos alunos da APAE em Lucas do Rio Verde

Os humoristas e empresários também fizeram doações à instituição, que atende 200 alunos do município

Publicado em 24/02/2019 às 23:07
Atualizado em

A dupla de humoristas Tchó e Béppi esteve em Lucas do Rio Verde para alegrar a manhã dos alunos da APAE (Foto: Eder Zulu - Portal da Cidade)

A dupla de humoristas Tchó e Béppi esteve em Lucas do Rio Verde para cumprir uma agenda especial: alegrar a manhã dos alunos da APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – da cidade. A apresentação foi nesta manhã, na escola Renascer, que funciona na sede da instituição. Os humoristas Luciano Vendrame e Fabinho Mezzacasa comentaram que a dupla faz diversas apresentações, ao longo de seu calendário anual, em instituições de amparo como a APAE.

“Nós fazemos muitas apresentações, comerciais, shows, mas sempre procuramos separar alguns dias de nossa agenda para levar humor, alegria e entretenimento para quem, às vezes, não tem condições de ir a uma de nossas apresentações. É esse o principal motivo de estarmos aqui, hoje”, disse Vendrame (Tchó), ao grupo de repórteres presentes.

“Muito obrigado a todos por terem vindo! Para nós é uma alegria muito grande nos apresentarmos para essa turma especial aqui da APAE. Em todos os lugares por onde passamos, fazemos questão de visitar estas instituições, como lares de idosos e casas de apoio”, concluiu Fabinho Mezzacasa (Béppi).

O convite para a visita surgiu através do presidente da APAE – Lucas do Rio Verde, jornalista Valdecir Chagas. Sobre a escolha da dupla, Chagas comenta: “um show de humor como esse alegra nossos alunos, mas é bom destacar a voluntariedade e a solidariedade destes dois artistas, principalmente junto a idosos e alunos especiais, e dizer que a APAE está de portas abertas para outros artistas que queiram fazer o mesmo".

Na visita, empresários e os próprios artistas trouxeram donativos para a associação, que serão destinados ao atendimento de seus 200 alunos.

Fonte:

Deixe seu comentário