Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

expolucas

Titãs eletrizam o terceiro dia da Expolucas 2018

Nesta sexta-feira (02) também haverá sorteio de bingo no valor de 20 mil reais, além de rodeio.

Publicado em 03/08/2018 às 02:58
Atualizado em

Hoje quem comanda o palco é o rock (Foto: Reprodução)

Esta sexta-feira (02) marca o terceiro dia da Expolucas 2018 – Especial 30 Anos. Com o show da banda de rock Titãs, a noite promete ser memorável.

A última Expolucas aconteceu em 2013, no aniversário de 25 anos do município, e este ano, a Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde volta com novidades e shows com cantores de peso em âmbito nacional, além de rodeio e sorteios de mais de 20 mil reais em prêmios, por noite.

O primeiro show do evento aconteceu quarta-feira (01), sob o comando do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Ontem (02), foi a vez da dupla Fernando e Sorocaba. E hoje (03), quem vai levar o público ao êxtase é a banda de rock Titãs.

Os camarotes estão esgotados, mas ainda tem como acompanhar o show na arena. Para adquirir o ingresso é só comparecer na portaria da Expolucas 2018 e adquirir a cartela que vale como ingresso único das últimas duas noites pagas do evento (domingo, 05, a entrada é gratuita). A cartela custa R$ 60,00, e ainda dá ao comprador o direto de concorrer a 20 mil reais por noite no bingo. Ou também, adquirir o ingresso individual, que custa R$ 40,00. 


Fonte:

Deixe seu comentário