Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NA ESTRADA

Tribu´s Moto Clube de Lucas do Rio Verde comemora 6º aniversário

Integrantes já têm viagem marcada para Primavera do Leste, no final de março, iniciando calendário de passeios do ano

Publicado em 10/03/2019 às 01:04
Atualizado em

Tribus Moto Clube de Lucas do Rio Verde marca o início do ano com passeio até Primavera do Leste, no final de maço (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

O Tribu´s Moto Clube de Lucas do Rio Verde comemorou hoje (domingo, 10), com um almoço, seu 6º ano aniversário de fundação. O clube é formado por motociclistas da cidade que, em seus dias de descanso, aproveitam para passear e viajar por cidades de Mato Grosso, do Brasil e até do exterior, como já contou o jornalismo do Portal da Cidade em uma série de matérias especiais (leia aqui).

DO JEITO QUE A GENTE GOSTA - Em nome do grupo, o presidente Gabriel Souza Severo, comentou que “é uma grande alegria chegar ao 6º ano comemorando não só o crescimento do clube, mas a união de seus integrantes. Apesar da data oficial da fundação ser 21 de março, preferimos adiantar um pouco as comemorações porque já temos viajem marcada para um encontro em Primavera do Leste (568km de Lucas do Rio Verde), que acontecerá no final do mês. Então vamos fazer a festa hoje e na estrada, do jeito que a gente gosta. Para nós é um grande orgulho dizermos, por onde passamos, que somos daqui de Lucas do Rio Verde e não será diferente nessa viagem, que marca o início do nosso calendário oficial de viagens deste ano”.

ESTÁ NO ESPÍRITO - Para um dos integrantes, Norton, que participou do evento, ser motociclista representa “muito mais do que apenas andar de moto, mas sentir a liberdade correndo nas veias quando se viaja por aí. Além disso, temos um sentimento de irmandade muito forte, coisa que está em nosso espírito. Desde criança foi meu sonho ter uma moto para poder andar por aí e sempre será assim. Comecei andando com uma Biz 100 e depois fui evoluindo no tamanho e nas cilindradas (...) logo, logo, compro uma que caiba perfeitamente em meus sonhos para acompanhar meus irmãos por onde eles forem”.



Fonte:

Deixe seu comentário