Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CPF LIMPO

ACILVE inicia campanha “Acertando suas Contas” para inadimplentes

Campanha abrangerá outros 53 municípios de Mato Grosso e é o maior programa de sustentabilidade de crédito do país

Publicado em 18/11/2018 às 22:13

Iniciativa compõe o maior programa de sustentabilidade do crédito do país e conta com a parceria de 54 associações comercial (Foto: Reprodução)

A ACILVE - Associação Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde - começa hoje (19), às 7h30min,  a campanha “Acertando suas Contas”. Sob o slogan “limpe seu nome e seja um consumidor positivo”, a proposta da associação é facilitar a negociação de consumidores inadimplentes com empresas com as quais contraíram débitos, mas por votivos diversos não conseguiram arcar com seus compromissos em dia. A ação está em sua décima edição e faz parte de um programa que conta com o apoio da FACMAT - Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso – e da Boa Vista SCPC. Além, da ACILVE, em todo o território mato-grossense outras 53 associações aderiram ao programa.

Algumas lojas que compõem a lista de empresas associadas oferecerão até 90% de desconto no valor dos juros devidos, caso o pagamento dos débitos seja à vista, em outras, o comprador inadimplente poderá parcelar o que deve em até 10 vezes.

Quem desejar aderir ao programa e limpar seu nome, poderá entrar em contato com a ACILVE pelo site da entidade ( www.acilve.com.br ), ligar para o número (65) 3549-1415 ou se dirigir à Avenida São Paulo, 199-E, Bairro Cidade Nova, pela manhã das 07h30min às 11h30min e à tarde das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A campanha vai até o próximo dia 10 de dezembro.

Fonte:

Deixe seu comentário