Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ORÇAMENTO 2021

Audiência pública sobre o orçamento para 2021 acontece nesta terça-feira (29)

A audiência da LOA será realizada às 18h, no Auditório da Câmara de Vereadores

Publicado em 28/09/2020 às 05:06

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde promove nesta terça-feira, dia 29 de setembro, a audiência pública que debaterá a Lei Orçamentária Anual (LOA), referente ao ano de 2021 e devidas compatibilizações dos instrumentos de planejamento, PPA e LDO 2021. 

A audiência da LOA será realizada às 18 horas, no Auditório da Câmara de Vereadores, e é aberta à toda sociedade. Para a realização da audiência serão tomadas todas as medidas sanitárias de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19), como distanciamento entre os participantes, fornecimento de álcool 70% para higienização das mãos e o uso de máscara é obrigatório.

A Lei Orçamentária Anual estabelece e estima as receitas e despesas de cada setor da administração, de acordo com os valores de impostos e convênios firmados, para o próximo ano e a audiência é uma oportunidade para a comunidade acompanhar e contribuir com o que está sendo planejado para Lucas do Rio Verde.

Após as discussões e complementações, o projeto de lei da LOA será finalizado e encaminhado para análise dos vereadores.

Fonte:

Deixe seu comentário