Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ECONOMIA

Campanha Semana do Brasil começa amanhã em Lucas do Rio Verde

Consumidores que fizerem compras em lojas da campanha vão concorrer a uma motocicleta Honda Biz e outros prêmios

Publicado em 01/09/2020 às 23:03

Semana do Brasil começa nesta quinta-feira, 3, e vai até o dia 13 de setembro (Foto: Portal da Cidade)

Começa amanhã (03) a Semana do Brasil, uma ação que ocorre em todo o país e que busca estimular os consumidores a irem às compras. Em Lucas do Rio Verde a campanha, liderada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), vai premiar os consumidores com uma motocicleta Honda Biz e vários prêmios. O sorteio será realizado no dia 16. 

A campanha tem patrocínio das empresas Emha, Moto Ideal e Cooperativa Sicredi. A assistente de marketing da Emha, Michelly Venson, destacou a importância de estimular o aquecimento das vendas no comércio local. “Principalmente neste momento que está tão difícil para os comerciantes”.

O presidente da CDL, Petronilio Souza, observou que a participação das empresas é livre, sem custo. A orientação é que os comerciantes sigam os protocolos sanitários, oferecendo segurança aos consumidores no momento das compras. “O objetivo é ajudar o comércio local. A gente não quer que as pessoas fiquem comprando fora do nosso município”, comentou, justificando o nome da campanha ‘Aqui eu moro, aqui eu compro’.

Representando a Sicredi, o gerente de agência, Kleidson Alves de Oliveira, afirmou que a iniciativa vem de encontro à proposta da cooperativa. “Aquilo que a gente vem praticando todos os dias, falando pra nossa comunidade, realmente pra desenvolver o comércio local e fazer com que os recursos fiquem no município, desenvolvendo aqui”, disse.

O sorteio da moto e de outros prêmios oferecidos por comércios locais, será feito na sede da CDL, numa live que acontecerá no dia 16. O sistema de sorteio é o mesmo adotado em outras promoções da CDL, observado as medidas restritivas e sanitárias devido a pandemia do Covid-19.

Fonte:

Deixe seu comentário