Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

OSCAR DO VAREJO

CDL de Lucas do Rio Verde lança pesquisa para 2º Oscar do Varejo

Serão aplicados 500 questionários em todos os bairros da cidade. Pesquisa revelará quais empresas são as mais lembradas pelo público luverdense.

Publicado em 27/09/2019 às 22:53
Atualizado em

Câmara de Dirigentes Lojistas de Lucas do Rio Verde realizam pesquisa para saber quem receberá Oscar do Varejo 2019 (Foto: Reprodução)

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas – de Lucas do Rio Verde confirmou, no final da tarde de ontem (sexta-feira, 27), a realização do 2º Oscar do Varejo. O evento contará com a parceria da Faculdade La Salle, que realizará a pesquisa quantitativa e tratará os dados, apresentando os resultados.

A partir do próximo 07 de outubro serão aplicados 500 questionários em todos os bairros da cidade, para entrevistados entre 18 e 65 anos, segundo os mesmos critérios de pesquisa de opinião pública usados pelo IBGE. Os participantes serão abordados nas áreas de maior movimento comercial e apontarão quais as empresas que melhor representam o comércio de Lucas do Rio Verde.

Premiação

O presidente da CDL, Petronílio de Souza, informou que, embora alguns detalhes sobre a noite de entrega do Oscar do Varejo ainda estejam sob discussão, a data da premiação às empresas melhor avaliadas pelo público luverdense já foi definida: “será no dia 30 de novembro, no pavilhão da Comunidade Menino Deus. No tocante à festa propriamente dita ainda estamos trabalhando para acertar alguns detalhes que julgamos importantes e valorizem ainda mais a noite”.


Fonte:

Deixe seu comentário