Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

VIA INTERNET

CDL faz transmissão para comemorar 13 anos em Lucas do Rio Verde

Durante a transmissão, que foi gravada ao longo do dia, foi feito o lançamento da pedra fundamental da sede própria da entidade

Publicado em 24/07/2020 às 22:08

O descerramento da placa com as informações da futura sede da CDL marcou celebração de 13 da entidade no município (Foto: Reprodução)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Lucas do Rio Verde comemora neste domingo (26) 13 anos de atuação no município. A celebração foi antecipada. Nesta sexta-feira (24), diretores da CDL participaram de uma transmissão feita pelas redes sociais da entidade. 

A gravação, feita ao longo do dia, contou com a presença de colaboradores e parceiros da CDL, que gravaram mensagens sobre a importância da entidade na construção do dia a dia de Lucas do Rio Verde. O empresário Osvaldo Martinello, representando os associados da CDL, Dirceu Cosma, presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Binotti, prefeito municipal, Ozair Bezerra, presidente da Federação de CDL’s de Mato Grosso, e o presidente da CNDL, Júlio Cesar da Costa, deixaram mensagens de encorajamento aos diretores e comerciantes associados à CDL luverdense.

O presidente, Petronilio de Souza, o diretor financeiro, Joares Formehl, e o diretor de eventos, Robson Alex, fizeram o corte simbólico de um bolo. Em razão da pandemia do Covid-19, a diretoria optou por realizar a transmissão, já que decretos Estadual e Municipal vedam eventos que gerem a aglomeração de pessoas.

Durante o dia, houve o descerramento da placa que marca o lançamento da pedra simbólica da sede própria que a CDL vai construir num terreno localizado à avenida Pará, bairro Alvorada, bem em frente a sede atual. O prédio, que será construído por uma empresa de Lucas do Rio Verde, o Grupo R. Santos, terá pouco mais de 1,1 m² de construção e contará com 2 auditórios e demais salas para atendimento de associados e os serviços do dia a dia. O lançamento da pedra fundamental também foi mencionado durante as mensagens de congratulações gravadas por parceiros da CDL.

“Nesse momento, que está sendo tão difícil para o comércio, nós, juntamente com os colaboradores, nos unimos para fazer esta pequena homenagem. Não poderíamos deixar passar esse momento. Porque independente das condições que estamos passando atualmente nós não deixamos que o futuro será muito melhor”, destacou Pedronilio durante a transmissão.

Fonte:

Deixe seu comentário