Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

OSCAR DO VAREJO

CDL lança pesquisa para escolher destaques do comércio em 2020

Revelação de escolhidos no Oscar do Varejo acontecerá em live beneficente em 18 de dezembro

Publicado em 24/11/2020 às 04:14

CDL prepara a realização do 3º Oscar do Varejo (Foto: Portal da Cidade)

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lucas do Rio Verde lançou na manhã desta terça-feira (24) a pesquisa que vai indicar os destaques do comércio luverdense em 2020. O Oscar do Varejo entra em sua terceira edição e busca premiar as empresas associadas à CDL e assim fortalecer a própria entidade. 

O presidente da CDL, Petronilio Souza, destacou a preocupação com o momento vivido em razão da pandemia e as orientações sanitárias que levaram a Câmara Lojista a adaptar o evento a essa realidade. Souza lembrou que algumas programações, como piquenique inclusivo, não puderam ser realizadas por causa da Covid-19.

“Através da live vamos estar revelando os vencedores da pesquisa e dando a oportunidade para as pessoas contribuírem (financeiramente para a APAE, entidade beneficiada com o piquenique inclusivo), o que é mais importante”, ressaltou, citando que as empresas vencedoras receberão os prêmios na sede da CDL em datas a serem definidas.

Mesmo com a pandemia, a CDL registrou aumento no número de associados em comparação a 2019.

As pesquisas serão realizadas pela Faculdade La Salle. São diversos segmentos listados para a pesquisa. A ideia é coletar opiniões de pelo menos 400 pessoas dos diversos bairros de Lucas do Rio Verde até sábado. “É uma probabilidade bem grande de ter uma resposta significativa à pesquisa”, comentou o diretor geral da faculdade, Irmão Marcos Corbelino.

A pesquisa adotará o método utilizado por grandes institutos de pesquisa de opinião pública, com amostragem estatística dos cerca de 62 mil habitantes estimado pelo IBGE. Para essa quantidade de habitantes, a recomendação é ouvir 395 pessoas para diminuir a margem de erro.

Fonte:

Deixe seu comentário