Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lançamento

CDL Lucas lança programa para fortalecer o comércio de Lucas do Rio Verde

O "Clube de Vantagens", promete uma série de benefícios aos comércios e seus colaboradores que movimentam o comércio local

Publicado em 22/03/2021 às 22:03
Atualizado em

(Foto: CDL- Lucas)

Os comerciantes de Lucas do Rio Verde poderão fazer parte de um programa criado pela CDL Lucas para fortalecer e movimentar o comércio local. O Clube de Vantagens foi lançado nesta sexta-feira (19) e promete uma série de benefícios aos comércios e seus colaboradores.

“Esse Clube de Vantagens é uma ideia que a gente coloca em prática para movimentar o comércio local. O Clube foi criado pra atender as empresas associadas e as que vierem a se associar”, explicou o presidente da CDL Lucas, Petronilio de Souza.


(Presidente da CDL Lucas, Petronílio de Souza. Foto: Assessoria)

As empresas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas podem procurar a secretaria da entidade e formalizar a adesão ao Programa. Após esse processo, cartões serão liberados aos comércios que os repassarão aos colaboradores que conseguirão fazer suas compras com descontos variados.

De acordo com o presidente, cada comércio tem liberdade para oferecer descontos em produtos e serviços conforme sua disponibilidade. “Fica a critério e responsabilidade de cada empresa”, cita.

Várias empresas associadas já procuraram a CDL Lucas e definiram adesão ao programa. Os associados que ainda não formalizaram a adesão ao Clube de Vantagens podem entrar em contato com o setor comercial da CDL e solicitar uma visita. “É uma proposta boa. Eu acredito que a grande maioria das empresas associadas vão aderir pra gente fazer um movimento e fortalecimento do comércio local que é o objetivo do Clube de Vantagens”, ressaltou.

Além disso, terão no Clube de Vantagens a possibilidade de divulgar sua empresa na plataforma que CDL disponibiliza, ´para saber sobre as empresas já participantes CLIQUE AQUI!

Fonte:

Deixe seu comentário