Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

OFERTAS

Com proposta de movimentar o comércio local, Acilve realiza evento em março

Feirão Queima de Estoque vai acontecer nos dias 6 e 7 de março no Pavilhão Comunitário do Menino Deus

Publicado em 19/02/2020 às 08:35

A ideia da Acilve é reunir pelo menos 30 empresas de diversos segmentos, com foco nos comércios de confecções e calçados (Foto: Portal da Cidade)

Evento já tradicional no calendário da Acilve (Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde) o Feirão Queima de Estoque vai ser realizado nos dias 6 e 7 de março no Pavilhão da Comunidade Menino Deus. A ideia é reunir pelo menos 30 empresas de diversos segmentos, com foco nos comércios de confecções e calçados. 

De acordo com o presidente da Acilve, Edênio Bassani, o acesso será pelo estacionamento do Parque de Exposições Roberto Munaretto que ficará disponível para os visitantes do Feirão.

Dos 30 espaços disponibilizados, 16 já foram requisitados por empresas. “Quem queira participar ainda pode procurar a Associação Comercial e esperamos que seja um sucesso”, destacou Bassani.

Apesar de ser um evento realizado pela Acilve, é possível que empresas não associadas possam contratar um dos espaços e oferecer produtos e serviços à comunidade, embora a preferência seja pelos comércios parceiros que têm algumas vantagens para a confirmação dos espaços.

Food Truck

Em relação a praça de alimentação que é oferecida aos visitantes, Bassani informou que a Acilve trabalha com a possibilidade de contar com o evento do Food Truck. Há uma programação para vir à Lucas do Rio Verde e é possível que essa visita seja antecipada para atender a associação comercial.

“Caso não seja possível o pessoal do Food Truck a gente está buscando interessados locais que tenham interesse de participar”, informou o presidente, acrescentando que a praça de alimentação será montada no estacionamento do Parque de Exposições Roberto Munaretto no acesso ao Pavilhão da Comunidade Menino Deus.

Fonte:

Deixe seu comentário