Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PROMOÇÕES

Comércio luverdense se prepara para a Semana do Brasil

A CDL Lucas convida empresas locais a se preparem para aderirem à segunda edição da “black friday brasileira”, de 3 a 13 de setembro

Publicado em 12/08/2020 às 00:37

(Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

A campanha foi criada com o objetivo de reacender o espírito patriótico de 07 de setembro com incentivos e descontos especiais para os comércio pequenos, médio e de grande portes.

A Semana do Brasil foi anunciada de forma oficial nacionalmente no dia 04 de agosto pelo secretário executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten e já conta com aproximadamente 100 associações do comércio varejista.

A CDL Lucas como no ano passado já deu o pontapé inicial na organização da campanha que irá fomentar o comércio local com vendas e descontos imperdíveis. “Já estamos empenhados na realização da campanha, nossa equipe já está organizada e motivada para contribuir com as empresas que aderirem essa campanha que é um marco já em vendas no Brasil e em Lucas do Rio Verde não é diferente se tornando de fato Black Friday brasileira” destacou a gerente da CDL Lucas Jaqueline Faria.

Para este ano, com a pandemia do novo coronavírus, o mote da campanha vai procurar criar uma nova realidade e celebrar a retomada responsável e com segurança do comércio, da economia e, consequentemente, dos empregos. Uma expectativa que se confirmou no ano passado, quando houve o crescimento de 11,3% do varejo, um salto em relação ao patamar de 5 a 6% que o setor costumava apresentar no mesmo período.

O Diretor de Eventos da CDL Lucas Robson Alex ressalta que as empresas estarão preparadas de acordo com essa nova realidade. “Este ano realmente a situação do empresariado ficou delicada com a pandemia que mudou os planos de muitos empresários, a realização da Semana do Brasil irá dar um novo folego e oportunizar a volta e o aquecimento do comércio de forma segura pois todas as empresas estarão seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde".

O presidente da entidade finalizou evidenciando a força do comércio local e a responsabilidade da CDL Lucas em proporcionar uma campanha desse porte “O papel da entidade é exatamente este, dar suporte aos empresários e fomentar para que vendas possam ser realizadas e assim fortalecer o comércio local, Lucas do Rio Verde tem uma característica peculiar que é abraçar a causa e juntos demonstrar que a unidade faz toda diferença, é notório que o comércio forte pode superar qualquer desafio e em Lucas do Rio Verde isso é evidente, as empresas vestem a camisa da campanha e buscam ofertar descontos reais aos consumidores” finalizou o presidente da entidade Petronílio Souza.

COMO PARTICIPAR?

Assim como na Black Friday, cada estabelecimento define a sua promoção, os atrativos que irá ofertar aos consumidores, e faz a sua divulgação utilizando a identidade visual da Semana do Brasil.

A CDL Lucas está formatando a campanha local que será divulgado amplamente na imprensa local.

Fonte:

Deixe seu comentário