Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

expectativa

Chegada do Dia das Crianças movimenta o comércio de Lucas do Rio Verde

Para a data comemorativa de 12 de outubro, lojas luverdenses apostam em lançamentos e descontos. Entre os brinquedos mais procurados estão os super-heróis.

Publicado em 04/10/2019 às 01:47
Atualizado em

Loja Imperador Avenida Mato Grosso em Lucas do Rio Verde (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

Restando apenas uma semana para o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, boas expectativas têm sido geradas, tanto para as crianças que aguardam ansiosamente pelo presente, quanto para o comércio de Lucas do Rio Verde.

Para o empresário Raphael Andrade, proprietário de uma loja de artigos para festa, utilidades e brinquedos, a data é considerada a segunda melhor em movimento de vendas durante o ano, perdendo apenas para o Natal. Por isso, a escolha foi investir em brinquedos recém lançados:

“Investimos em produtos renomados de 30 empresas, com muitas variedades e lançamentos. A expectativa é muito grande, pois a economia está mostrando uma boa retomada, para isso facilitamos o pagamento e os descontos. Na semana do Dia das Crianças, estaremos com todos os brinquedos com 20% de desconto à vista, entre outros benefícios para nossos clientes”, antecipou o empresário.

Na lista, os super-heróis estão no topo dos brinquedos mais procurados em Lucas do Rio Verde. Em segundo, os eletroeletrônicos (smartphone e tablets).

Com a data comemorativa se aproximando, os avós também estão se preparando para fazer um agrado especial aos netos:

"Ainda não comprei [os presentes], vou comprar na próxima semana. Tenho os meus netos que já sabem o que querem, então fica fácil,  a gente sempre acaba agradando eles e dando presentes fora das datas comemorativas, mas o Dia das Crianças é especial", externou Loira Techio ao Portal da Cidade.


Fonte:

Deixe seu comentário