Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

EMPREENDIMENTO

Do Lar Móveis e Eletro; luverdenses ganham nova opção de loja de móveis e eletro

Com a matriz localizada na cidade de Colíder-MT, a empresa é fabricante de estofados, camas e colchões.

Publicado em 17/01/2020 às 01:32

Do Lar está localizada na baixada da Avenida Mato Grosso (Foto: Portal da Cidade)

Lucas do Rio Verde acaba de ganhar mais uma loja de móveis e eletrodomésticos, a Do Lar Móveis e Eletro. Localizada em ponto estratégico da Avenida Mato Grosso a loja está em um espaço novo e amplo e traz para a inauguração uma variedade de produtos. 

Com a matriz localizada na cidade de Colíder-MT, a empresa é fabricante de estofados, camas e colchões, por isso nessa sexta-feira (17) ela abre suas portas com preços imbatíveis.

“Nós temos essa vantagem por sermos fabricantes e o nosso cliente pagar mais barato, outro ponto é que a entrega e a montagem são muito mais rápidas”, destacou o gerente administrativo da loja, André Luiz Marchi.

Promoções, crediário facilitado e pagamentos em até 10 vezes nos cartões de crédito são algumas das vantagens da loja.

“Nosso principal compromisso é o cliente, o que prometemos fazemos de tudo para cumprir, isso demonstra o respeito e a credibilidade que queremos manter”, destacou o gerente.

Bom atendimento, profissionais qualificados, preço baixo e qualidade de produtos tudo isso num só lugar, a Do Lar Móveis e Eletro é a sua mais nova loja de moveis e eletro em Lucas do Rio Verde. Está localizada na baixada Avenida Mato Grosso, 807-E, no bairro Cidade Nova, com estacionamento próprio. O telefone para contato é (65) 3549-1755.


Fonte:

Deixe seu comentário