Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Retomada

Comércio luverdense deve registrar aumento de até 10% nas vendas de final de ano

Com o horário estendido, consumidores têm mais oportunidades para realizar as compras. Assim, maior movimento também é registrado aos finais de semana.

Publicado em 26/12/2019 às 01:33
Atualizado em

CDL afirma que as vendas podem chegar até 10% a mais em comparação ao mesmo período do ano passado (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

Com a retomada na geração de empregos, a liberação do saldo do FGTS, e a redução da inflação ao longo do ano, os comerciantes de todo o país notaram crescimento positivo nas vendas deste ano. Para a Associação dos Logistas de Shopping Centers (Alshop), por exemplo, foi registrado em 2019, o maior desempenho de vendas desde 2014.

Lucas do Rio Verde

Setor de confecções foi o mais procurado pelos luverdenses (Foto: Portal da Cidade)

Em Lucas do Rio Verde, o presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Petronílio de Souza, destaca que as vendas  no comércio local podem chegar até 10% a mais em comparação ao mesmo período do ano passado, podendo se considerar um aumento mais expressivo nas vendas de Natal.

"Com horário estendido, os consumidores tiveram mais oportunidades para realizar suas compras, o que resulta num maior movimento também aos finais de semana", explicou Petronílio.

A expectativa é que esse ritmo positivo seja prolongado até o dia 31 de dezembro, em virtude das vendas pró-réveillon. 

Fonte:

Deixe seu comentário