Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Expolucas

Empresários comemoram os resultados da movimentação do comércio

Durante os cinco dias de evento, o comércio de Lucas do Rio Verde foi movimentado pelo aquecimento das vendas

Publicado em 09/08/2019 às 21:17
Atualizado em

Expolucas, empresários otimistas com os resultados da movimentação do comércio (Foto: Reprodução: lucasdorioverde.gov.br)

Um desconto aqui, outro ali. Foram várias as opções de ofertas para quem quis aproveitar a Expolucas 2019 com estilo. O evento é considerado um dos maiores que acontece todos os anos em Lucas do Rio Verde. Além de promover shows nacionais e uma ampla grade de atrações, a Expolucas também aqueceu as vendas do comércio local.  Principalmente no ramo de calçados e confecções.

Para a empresária e proprietária da Loja Oba-Oba Center, Adriane Dantas, durante a exposição, a loja chega a faturar cerca de 25% a 30% a mais, em comparação com outros meses.

‘’Na minha opinião as vendas foram muito boas, superou mais uma vez as nossas expectativas. Todo ano, o comércio de Lucas do Rio Verde sente o clima festivo da Exposição, que por mais uma vez agradou a população em todas as atrações’’. comentou.

Ainda de acordo com a empresária, a loja Oba-Oba Center atua em Lucas do Rio Verde há 26 anos, e por conhecer bem a cidade, na sua opinião, o evento também oferece oportunidades. Com o aumento das vendas, também aumenta a demanda no atendimento, o que possibilita a abertura de novas vagas de emprego.

‘’Devido ao grande volume nas vendas contratamos mais funcionários, onde a probabilidade de permanência na empresa é muito grande. Normalmente ficamos com todos os contratados ’’. concluiu

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Lucas do Rio Verde (CDL) destacou que todos os anos o comércio se prepara com antecedência para os cinco dias de Expolucas. E que os resultados nesta edição superaram as expectativas dos comerciantes. 

‘’A Exposição não traz somente a parte festiva, todos os setores lucram com o momento. As redes de hotéis, restaurantes e o comércio em geral recebe o evento de portas abertas. Nesta edição, a CDL também realizou a parte social apoiando os novos talentos da secretaria de Cultura, que se apresentaram durante a festa. Desta forma, contribuímos com o que é importante para os nossos associados, beneficiando os clientes que compram no comércio local, e todo o público presente. Na nossa visão e na visão dos comerciantes o evento foi bem positivo''. concluiu o presidente da CDL, Petronílio De Souza.


Fonte:

Deixe seu comentário