Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

MÊS DAS CRIANÇAS

Loja Universo prepara promoção especial para o Mês das Crianças

Empresária Dileuza Garcia mostra otimismo com o reaquecimento da economia

Publicado em 27/09/2020 às 21:59

Loja tem buscado atender a demanda da clientela luverdense (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

O mês de outubro é voltado para comemoração do Dia das Crianças. O 12 de outubro é momento de homenagear e presentear os pequenos. Com uma linha completa de roupas para crianças e adolescentes, a Loja Universo se prepara para atender a clientela.

A proprietária Dileuza Garcia mostra otimismo com relação a economia regional. Ela observa que a pandemia do Covid-19 alterou hábitos e forçou os comércios a buscarem meios de atender a demanda. “Estamos sempre buscando novos clientes para poder oferecer nossos produtos, que podem ser adquiridos na própria loja e também no sistema de ‘condicional’. Inclusive estamos pensando numa promoção bem legal para o Mês das Crianças”, anuncia.

A Universo atende de recém-nascidos a adolescentes, nas modas masculina e feminina, oferecendo roupas, calçados, acessórios, bolsas, kits para bebês, carrinhos, mas sempre tendo como carro-chefe a Moda Bebê. A loja oferece marcas exclusivas em Lucas do Rio Verde, como a Banana Danger (masculina até o tamanho 20), Anjos Baby, Colcci Kids e Colcci Fun. 

Este ano, a loja comemora 20 anos no município e há 10 está sob o comando de Dileuza Garcia. Ao longo desse período a empresária foi estruturando a Universo, atendendo a grande procura dos luverdenses por novidades e outros produtos. Atualmente a Loja Universo oferece, além da moda infantil, também a moda jovem com a disponibilidade de numeração até 18. “Um fato legal é que depois que comprei a loja, fazendo coleções e olhando as roupinhas, fui me inspirando e me despertou o desejo de ser mãe. Hoje tenho meu filho Arthur de 7 anos”, disse a mamãe empreendedora.


A Loja Universo está localizada à Avenida Paraná, n° 226-S, sala 03, Centro, Lucas do Rio Verde | Telefones: 65 3549-3466 - 65 99672-6727 (whats) | E-mail: universoinfantil2010@hotmail.com.

Fonte:

Deixe seu comentário