Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ECONOMIA

Lucas do Rio Verde: SEBRAE e Sicredi oferecem palestras sobre energia renovável

Evento apresentará propostas sobre uso, custos e sistemas de financiamento para quem deseja investir na geração de energia solar.

Publicado em 26/09/2019 às 01:15
Atualizado em

Palestra do SEBRAE e da Sicredi abordará uso, tecnologias e custos de implantação de pequenas usinas geradoras de energia fotovoltaica em Lucas do Rio Verde (Foto: Reprodução)

O SEBRAE e a Sicredi de Lucas do Rio Verde abriram inscrições para quem desejar participar do ciclo de palestras Energia Verde, que tratará das tecnologias, uso e custo para a geração e energia sustentável. As inscrições poderão ser feitas através do telefone 0800 570 0800 e o evento acontece na sede do Sebrae, na Avenida Pará, na próxima terça-feira (01/10). A palestra começa às 19h e, às 19h45, será apresentado o programa Energia Verde.

De acordo com nota à imprensa, o SEBRAE destaca que a palestra sobre energia fotovoltaica é uma grande oportunidade para que empresários e investidores conheçam as mais recentes tecnologias do setor, além de tomarem contato com uma oportunidade de aumentar produtividade e competitividade nos pequenos negócios.

Redução de custos

De acordo com especialistas, empresas que já utilizam este sistema de geração e fornecimento de energia conseguem reduzir em até 95% o valor de suas contas de energia. Além disso, afirmam, por usarem os raios solares como fonte geradora, as placas de captação não poluem o meio ambiente e tornam a empresa ecologicamente responsável.


Fonte:

Deixe seu comentário