Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Imposto de Renda

Papo de Especialista fala sobre Imposto de Renda e os importantes investimentos

Investimentos em moedas digitais, os investimentos em bolsa de valores (mercado de ações), arrendamento mercantil e sua necessidade de declaração

Publicado em 16/03/2021 às 01:09
Atualizado em

O Imposto de Renda já começou e os contribuintes já podem estar fazendo a entrega da sua declaração anual.

No Papo de Especialista de hoje, o Diretor Contábil Ederaldo Lima, trata de três assuntos importantes: investimentos em moedas digitais, os investimentos em bolsa de valores (mercado de ações) e o terceiro assunto, que também é fundamental que é o arrendamento mercantil e sua necessidade de declaração.


Moedas Digitais

"O assunto das moedas digitais, tem saltado aos olhos dos brasileiros. Vamos dizer, ainda com olhar de curiosidade e não com olhar de participação, que temos um crescente interesse nas moedas digitais fazendo com que estas sejam aceitas em vários locais já espalhados pelo Brasil, e a pergunta vem, devo declarar ou não? No vídeo explicamos isto e damos maiores informações", ressalta o profissional.

O Portal da Cidade juntamente com a Avante Contabilidade se juntaram no sentido de orientar os clientes e levar informação, de modo a garantir qualidade na sua entrega e gerar informação útil na tomada de decisão.

Fonte:

Deixe seu comentário