Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SUCESSO

“Queremos ter 100 lojas atendendo o estado até 2021”, afirma Osvaldo Martinello

Maior rede varejista de Mato Grosso já traça planos para conquistar o mercado do Centro-Oeste nos próximos anos.

Publicado em 12/11/2019 às 21:00
Atualizado em

Osvaldo Martinello, empresário (Foto: Portal da Cidade)

Presente em 54 cidades, com 78 lojas e 2,2 mil colaboradores, o sonho iniciado em uma loja de 150 m² comemora 30 anos e já figura como sendo a maior rede de varejo genuinamente mato-grossense atuando no estado. Neste período, a Eletromóveis Martinello coleciona conquistas que superaram as décadas, recessões, crises econômicas em escala mundial, sem perder de vista suas metas. Os objetivos agora, afirma Osvaldo Martinello, fundador da rede, estão concentrados em ampliar as vendas em ambiente virtual e chegar ao número de 100 lojas em atividade até o final de 2021.

“Este ano tem sido de comemorações. São 30 anos em que conseguimos atingir todas as nossas metas e realizar sonhos, como o de reunir, em Lucas do Rio Verde, todos os nossos colaboradores para uma grande confraternização. Passamos por diversos momentos diferentes, mas graças à colaboração de cada um que fez parte desta história, avançamos e podemos almejar um futuro a partir do que construímos até aqui, como ampliarmos a rede de lojas para 100 unidades até 2021”, externou o empresário ao Portal da Cidade.

Lucas do Rio Verde

Sobre a cidade onde tudo começou e onde ainda mora, Osvaldo Martinello declara seu amor por Lucas do Rio Verde: “esta é uma cidade fantástica para se viver, apesar dos problemas que existem e que são inerentes a qualquer outra cidade, temos um município e uma sociedade bem organizada, que oferece uma boa qualidade de vida e que está localizada no centro geográfico do estado de Mato Grosso. Além do mais, temos aqui na região uma clientela fiel que nos acompanha desde a fundação da primeira loja. Pensando em tudo isso, Lucas do Rio Verde acaba por se tornar a cidade ideal para nós”.

Nova fronteira

Martinello comenta ainda que existem planos de médio prazo sendo gestados, como a entrada em 14 municípios de Mato Grosso no rol de pontos de venda, já mapeados como comercialmente viáveis para a rede de lojas.

@citacao!

Fonte:

Deixe seu comentário