Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NEGOCIAÇÃO

SAAE de Lucas do Rio Verde lança campanha de renegociação de dívidas 2018

Descontos sobre juros e multas pode chegar a 90% no caso de pagamentos à vista

Publicado em 11/02/2019 às 06:21
Atualizado em

SAAE oferece descontos de até 90% sobre juros e multas para quem renegociar débitos com a autarquia (Foto: Reprodução)

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – de Lucas do Rio Verde, divulgou nota no final da tarde de hoje (segunda-feira, 11), informando que está aberto o período de renegociação das dívidas com a autarquia, com redução e até mesmo anistia parcial de juros e multas, dependendo da moralidade de pagamento adotada pelo inadimplente.

Para pagamentos à vista, o órgão oferece desconto de até 90% sobre juros e multas, mas caso o devedor queira parcelar em até 4 mensalidades, também receberá desconto, embora um pouco menor (80%). Para quem negociar seus débitos em 5 parcelas, há redução de 70% sobre juros e multas calculadas e, para quem dividir o pagamento em até 8 prestações, recebe redução de 40%.

O único índice que não entra dentro deste cálculo são as dívidas oriundas de multas por infrações multas por infrações. Neste caso, explica a nota, quem optar pelo pagamento à vista, recebe um desconto de 20% sobre juros e multas incidentes sobre o total a ser pago.

Podem participar da campanha de negociação todas as empresas e pessoas físicas que tenham débitos junto ao SAAE entre janeiro de dezembro de 2018 e entram no cálculo todas as dívidas vinculadas ou não a ações judiciais.

Falando ao Portal da Cidade logo após a divulgação da nota, o diretor do SAAE, Raimundo Dantas, recomendou que “os inadimplentes devem procurar o SAAE o quanto antes para renegocias seus débitos, pois os índices para juros e multas são revistos e os valores correntes recebem descontos bastante vantajosos”.

Os devedores podem procurar o SAAE na Avenida Pará, bairro Cidade Nova, 219-E, entre as 07h e as 11h e das 13h às 17h, entre segunda e sexta-feira, e solicitar o recálculo de seus débitos. Maiores informações também podem ser obtidas pelo telefone (65) 3549-7700.

Fonte:

Deixe seu comentário