Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

QUALIFICAÇÃO

SEBRAE de Lucas do Rio Verde oferece curso em Planejamento Estratégico

Momento de recuperação da economia exige que empreendedores estejam atentos e preparados para lidar com os movimentos de mercado, afirma Claudiney Aquino.

Publicado em 09/12/2019 às 08:18
Atualizado em

SEBRAE traz ao público de Lucas do Rio Verde curso de Planejamento Estratégico (Foto: Reprodução)

Começa hoje (segunda-feira, 09) e segue até o dia 12 (quinta-feira) o Curso de Planejamento Estratégico do SEBRAE de Lucas do Rio Verde. O evento acontece no auditório da instituição, na Avenida Pará, 484S, Bairro Alvorada, entre as 19h e 23h e tem como finalidade de orientar os empresários para a construção do planejamento estratégico de sua micro ou pequena empresa.

Através dos módulos que serão apresentados, os participantes aprenderão técnicas e conceitos que oportunizarão o melhor posicionamento da empresa diante do mercado, além de expandir o entendimento dos empreendedores para que suas metas sejam alcançadas.

Ao Portal da Cidade, o gerente da agência SEBRAE de Lucas do Rio Verde, Claudiney Aquino, explica que “este curso faz parte de uma série de atividades propostos pelo SEBRAE que buscam apresentar novas visões e aprofundamento do conhecimento de nossos empresários sobre conceitos de marketing, varejo, controle de finanças e relação com o mercado. Nosso quadro econômico tem apresentado sinais de melhora e, com isso, o SEBRAE quer contribuir para que nossos empresários tenham meios de aproveitar da melhor maneira possível este momento de retomada. Nosso curso terá duração de 16h, com mais 2h de consultoria”.

O investimento para o curso é de R$ 250 e as inscrições podem ser feitas diretamente na Agência SEBRAE e dúvidas podem ser tiradas pelos telefones (65) 3548-2450 ou (65) 9 9207-6797.


Fonte:

Deixe seu comentário