Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

INVESTIMENTO

SEBRAE de Lucas do Rio Verde oferece Seminário Finanças na Prática hoje (03)

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Publicado em 02/12/2019 às 01:43
Atualizado em

SEBRAE e Sicredi Ouro Verde trazem a Lucas do Rio Verde o Seminário Investir e Poupar é só Começar (Foto: Reprodução)

O SEBRAE de Lucas do Rio Verde oferecerá, na noite desta terça-feira (03), o Seminário Finanças na Prática. O evento tem vagas limitadas e tem o apoio da Sicredi Ouro Verde e contará com duas palestras voltadas a ensinar os investidores a se organizarem financeiramente para conseguir maior otimização de suas finanças.

Segundo o material de divulgação do evento, os especialistas buscarão mostrar aos participantes como que, embora o controle das finanças seja uma tarefa fácil, principalmente no ambiente empresarial, o esforço vale a pena. Porém, realizando as tarefas necessárias, o empreendedor pode chegar ao equilíbrio econômico e começar a poupar e realizar investimentos para o futuro.

O gerente da agência SEBRAE de Lucas do Rio Verde, Claudiney Aquino, explica que “a aplicação dos conceitos e práticas que serão apresentadas pelos profissionais da SICREDI Ouro Verde ajudarão os nossos participantes a como manter suas contas em dia, atingindo a saúde financeira de sua empresa, pouco importando o tamanho que ela tenha. Para isso, é necessário que entendamos o cenário econômico atual e saibamos quais são as melhores linhas de investimento disponíveis. Com tudo isso, será possível aprendermos como nos organizarmos, reconhecermos nosso perfil como investidores e aplicarmos nossas economias de maneira inteligente e lucrativa”.

O evento acontece no Beloni Buffet, na Avenida Tocantins, 170, a partir das 19h. Maiores informações estão disponíveis pelos telefones 0800 570 0800 e (65) 3548-2450.


Fonte:

Deixe seu comentário