Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

EMPREENDEDOR

SEBRAE de Lucas do Rio Verde participa da Semana do Empreendedorismo

Iniciativa é do SEBRAE Nacional e distribui atividades por todo o Brasil com a finalidade de treinar e informar os empreendedores da região.

Publicado em 17/11/2019 às 03:32
Atualizado em

SEBRAE de Lucas do Rio Verde promove Semana do Empreendedor a partir do próximo dia 21 (quinta-feira) (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

O SEBRAE de Lucas do Rio Verde realizará, a partir do próximo dia 21 (quinta-feira), uma série de palestras e eventos que compõem a Semana Global do Empreendedorismo. A inciativa é do SEBRAE Nacional e busca, de forma descentralizada, levar treinamento e novas informações aos empreendedores de todo o Brasil, para que tornem suas empresas mais eficientes e lucrativas.

De acordo com os organizadores, as diversas temáticas que serão abordadas buscam cuidar de atender os interesses dos diversos segmentos da economia e as múltiplas facetas do empreendedorismo presentes em cada uma das regiões do Brasil. 

Entre os temas, haverá o SEBRAE Conecta, que será realizado na Câmara Municipal de Itanhangá, entre os dias 21 e 22 (quinta e sexta-feira); já em Lucas do Rio Verde um dos eventos será “os principais passos para se abrir uma franquia”, no dia 26 (terça-feira), a partir das 07h30, com entrada gratuita.


Fonte:

Deixe seu comentário