Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

EMPREENDEDOR

SEBRAE de Lucas do Rio Verde realiza, amanhã (14), o Sábado Empreendedor

Inscrições são gratuitas e iniciativa tem como alvo empresários em atividade e pessoas que querem abrir seu primeiro negócio, mas têm dúvidas.

Publicado em 12/12/2019 às 21:04
Atualizado em

SEBRAE de Lucas do Rio Verde realiza, amanhã (14), o Sábado do Empreendedor. Inscrições são gratuitas (Foto: Reprodução)

O SEBRAE de Lucas do Rio Verde realiza, a partir das 08h de amanhã (14), na sede da entidade, o Sábado Empreendedor. Segundo nota à imprensa divulgada esta semana, é uma oportunidade para empresários e futuros empreendedores de conhecerem técnicas e formas de melhor administrar seus negócios.

Entre os temas abordados, o SEBRAE trará aos participantes palestras sobre modelagem de negócio, como definir o preço de venda, como controlar o fluxo de caixa e uma oficina prática de elaboração de produtos e serviços.

Sobre o evento, o gerente da agência de Lucas do Rio Verde, Claudiney Aquino, destaca que “é função principal do SEBRAE trabalhar pela qualificação constante dos micro e pequenos empresários da região. Neste sentido, nossos colaboradores se reuniram para trazer aos nossos empreendedores informações úteis que podem ser aplicadas em suas empresas, aumentando sua relevância no mercado e sua lucratividade. O Sábado do Empreendedor tem esta finalidade, com a ressalva que não queremos falar apenas aos empreendedores que já estão inseridos no contexto econômico municipal ou regional, mas também àqueles que queiram abrir sua empresa, mas que ainda têm dúvidas sobre como fazer isso”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do telefone (65) 3548-2450 ou diretamente na sede do SEBRAE de Lucas do Rio Verde, na Avenida Pará, 484 S, próximo à Escola Municipal Eça de Queirós, no Bairro Alvorada.



Fonte:

Deixe seu comentário