Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

QUALIFICAÇÃO

Unidade do Senai de Lucas ainda tem vagas para cursos profissionalizantes

Instituição oferece, gratuitamente, qualificação de assistente de Gestão Administrativa e Qualificação de assistente de Produção Industrial

Postado em 03/09/2020 às 16:10

(Foto: Portal da Cidade)

Ainda há vagas, na unidade do Senai de Lucas do Rio Verde, para 2 cursos profissionalizantes ofertados pela instituição em todo o Estado. Os cursos para Qualificação Profissional de Assistente de Gestão Administrativa e Qualificação Profissional de Assistente de Produção Industrial são gratuitos. A orientação da direção do Senai é que os interessados se inscrevam o quanto antes, pois as turmas são limitadas.  

As aulas serão transmitidas ao vivo pela internet. Para participar, é necessário ter no mínimo 16 anos e o Ensino Fundamental completo. As inscrições são pelo site do Senai MT.

O curso de Assistente de Gestão Administrativa tem carga horária de 520 horas. No curso, os estudantes vão aprender a executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, contabilidade, organização documental e outras atividades de suporte a rotina administrativa.

A grade curricular contempla as disciplinas Organização e Controle de Documentos, Rotinas Administrativas, Rotinas Contábeis e Gestão Patrimonial, Rotinas de RH e Novas habilidades sócio emocionais para o Mundo 4.0.

O curso para Assistente em Produção Industrial capacita o estudante a programar a produção, selecionar e aplicar as ferramentas da qualidade na solução de problemas e a aplicar conceitos de lean manufacturing, conforme os padrões e especificações.

A carga horária de 440 horas é distribuída nas disciplinas Técnicas e Fundamentos da Qualidade, Ferramentas de Qualidade, Sistema de Gestão Integrada, Conceitos Básicos da Logística, Matemática Aplicada e Planilha Eletrônica, Programação de Produção, Logística Industrial, Novas habilidades sócio emocionais para a Indústria 4.0 e Ferramentas do Lean Manufacturing.

Os cursos serão realizados com 20% de aulas síncronas (ao vivo/ em tempo real) e 80% assíncronas (aulas gravadas e conteúdo disponibilizado na plataforma) e, ao final, os alunos que cumprirem os requisitos de conclusão receberão certificado reconhecido nacionalmente.

Inscreva-se pelo site do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso. Mais informações pelo telefone 0800 777 9737 ou pelo WhatsApp (65) 9 9806-3806. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30.

A unidade do Senai LRV está atendendo presencialmente na Rua Umuarama, bairro Menino Deus, de 12h ás 22h, e pelo telefone e whatsapp 65. 3548.8600.

Fonte:

Receba as notícias de Lucas do Rio Verde no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário