Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Em Lucas

Cadastro online para matrículas na rede municipal será lançado na segunda (16)

O cadastro vai funcionar como um pré-cadastro de matrícula, ou seja, isso não significa que o aluno está matriculado e com sua vaga assegurada.

Publicado em 14/12/2019 às 06:20
Atualizado em

O período para cadastro destes alunos é de 16 de dezembro a 17 de janeiro (Foto: Reprodução/Ascom Prefeitura de Lucas do Rio Verde)

Para dar mais agilidade ao processo de matrículas de alunos vindos da rede particular ou de outros municípios, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Educação, lançará na próxima segunda-feira, dia 16, um portal no site da prefeitura para realizar o cadastro dos alunos na rede municipal. O cadastro vai funcionar como um pré-cadastro de matrícula.

O processo é destinado apenas para alunos que não estavam matriculados na rede pública de ensino de Lucas do Rio Verde. O período para cadastro destes alunos é de 16 de dezembro a 17 de janeiro. O próximo passo após este processo é acompanhar pelo sistema de consulta o andamento do cadastro. A partir do dia 24 de janeiro, os pais poderão consultar no sistema a escola que precisam ir para efetivar a matrícula do filho.

Para os pais que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o Centro Tecnológico que atenderá nos dias 16 a 20 de dezembro e 13 a 17 de janeiro, das 7h as 11h e das 13h as 17h. O centro fica localizado na Avenida Espírito Santo, nº 466 S, Bairro Jardim das Palmeiras. Os pais podem também buscar orientações pelo telefone (65) 3548 2597. 

Fonte:

Deixe seu comentário