Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

super oferta

Cientec e Portal da Cidade oferecem desconto em mensalidade de cursos técnicos

Promoção garante 1 ano de estudos com valores mensais sem reajustes e 30% de desconto na primeira mensalidade. Válido para matrículas até o dia 20/12/2019.

Publicado em 11/12/2019 às 01:34
Atualizado em

Promoção válida até o dia 20 de dezembro, corra e aproveite! (Foto: Arte/Portal da Cidade)

O Centro Integrado de Ensino Técnico - CIENTEC - está com uma super promoção! Todos os alunos que se matricularem até o dia 20 de dezembro pagarão no curso, em 2020, o mesmo valor que em 2019. Sem reajustes!

E as promoções não param por aí...

Em parceria com o Portal da Cidade, o Cientec vai conceder 30% de desconto na primeira mensalidade para os leitores do site jornalistico mais amado de Lucas do Rio Verde!

Melhor opção

“Hoje, a melhor opção em formação profissional em Lucas do Rio Verde é o Cientec, que está há treze anos no município. Formamos profissionais nas mais diversas áreas técnicas. Técnicos em segurança do trabalho, técnicos em radiologia, em eletrotécnica, em eletromecânica, em enfermagem, técnicos em estética.... Oferecemos cursos técnicos na área da saúde, indústria e do agronegócio. Além disso, temos os cursos de capacitação, que é aquele que envolve a melhoria e o avanço no conhecimento do profissional dentro da área técnica. Na área da saúde: curso de capacitação em podologia, sala de vacina, curso de aplicação e diluição de medicamentos, instrumentação cirúrgica. Em estética: design de sobrancelhas, limpeza de pele, depilação, massagem modeladora, drenagem linfática. Na área elétrica: automação, a automação elétrica e automação industrial, curso de painel de comando, curso de acionamento. Informática: curso de secretariado, que também são da área administrativa. Então, o Cientec é o melhor lugar pelos anos de trabalho, por conhecimento, pelos profissionais que estão junto conosco na formação e, principalmente, pela qualidade do ensino”, explica a empresária Taiana Alves.

Parceria que dá desconto

Para ter esse desconto é bem simples. No ato da sua matrícula no Cientec, diga que viu o anúncio no Portal da Cidade e pronto! Você receberá instantaneamente o desconto de 30% na sua primeira mensalidade.

Não perca essa grande oportunidade de dar um novo passo em sua carreira profissional e se destacar no mercado de trabalho com o que há de melhor em ensino profissionalizante!

  • Cientec, aqui se aprende de verdade!

Avenida Paraná, 29 S, 2º piso, em cima da Caixa Econômica Federal. Telefone: (65) 3549-2290 e (65) 99995-8707 (wpp). O Cientec também está presente no Instagram e Facebook.


+ Cientec oferece capacitação profissional para romper a empregabilidade seletiva
+ Em cerimônia de gala, CIENTEC de Lucas do Rio Verde forma 39 alunos
+ Galeria de Fotos da Formatura dos Técnicos em Enfermagem e Eletromecânica do CIENTEC

Fonte:

Deixe seu comentário