Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

OPORTUNIDADE

Convênio SENAI-Prefeitura de Lucas do Rio Verde oferece cursos

Matrículas serão realizadas no próximo dia 04 de setembro (quarta-feira) para os cursos de eletricista e operador de computador

Publicado em 28/08/2019 às 00:33

SENAI e Prefeitura de Lucas do Rio Verde abrem cursos de eletricista e operador de microcomputador (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) vão ofertar no próximo mês dois cursos gratuitos. Serão realizado os cursos de eletricista instalador predial e de operador de computador, ambos na modalidade semipresencial.

As matrículas serão realizadas no dia 04 de setembro, das 13h30 às 17h, no Condomínio Rosa, localizado na rua Ângelo Antônio Dall’Alba, nº 1777, bairro Parque dos Buritis.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao local, portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade. Alunos menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal com RG e CPF.

Mais informações sobre os cursos serão disponibilizadas por telefone (66) 3212-4150 ou por e-mail: atendimento.sorriso@senaimt.ind.br.

Confira as vagas disponíveis:

Eletricista instalador predial (semipresencial) – requisitos: acima de 18 anos, ter concluído no mínimo a 5ª série, ter acesso à internet e ter noções de informática básica – data de início: 12/09/19 (quinta-feira), das 19h às 22h.

Operador de computador (semipresencial) – requisitos: acima de 15 anos, ter concluído no mínimo a 5ª série, ter acesso à internet – data de início: 10/09/19 (terça-feira), das 19h às 22h.


Fonte:

Deixe seu comentário