Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Educação

Em Lucas do Rio Verde, aulas semipresenciais terão início no dia 22 deste mês

Conforme o Plano de Contingência, foram definidas algumas mudanças para o retorno às aulas

Publicado em 09/02/2021 às 22:40

Secretária de Educação, Elaine Lovatel, reuniu-se com a Comissão de Avaliação do Plano de Contingência para definir algumas mudanças para o retorno às aulas. (Foto: Ascom Prefeitura)

A equipe da Secretaria Municipal de Educação está empenhada para o retorno às aulas presenciais. Em pesquisa junto aos pais de alunos, a grande maioria concorda com o retorno dos alunos à sala de aula. A equipe gestora da Educação definiu que dia 22 deste mês as atividades retornarão de forma semipresencial.

Nesta terça-feira (09), a secretária de Educação, Elaine Lovatel, reuniu-se com a Comissão de Avaliação do Plano de Contingência para definir algumas mudanças para o retorno às aulas.

“A comissão esteve aqui para a reavaliação do Plano de Contingência, avaliar e validar o que prevê o decreto, onde boa parte do que estava proposto permanecerá, e foram feitas algumas alterações para que dia 22 de fevereiro já iniciemos as aulas semipresenciais”, comentou a secretária.

Vale ressaltar que as aulas retornarão com 50% dos alunos de forma fracionada e alternada, iniciando pelos maiores e gradativamente até os menores.

Fonte:

Deixe seu comentário