Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

EDUCAÇÃO

Escola inova e realiza evento para amenizar a saudade entre professores e alunos

Drive Thru da Saudade foi realizado no sábado. Escola localizada no bairro Veneza colocou alunos e professores mais próximos por alguns momentos

Publicado em 04/10/2020 às 23:50

Evento foi realizado no sábado (03) (Foto: Divulgação)

A pandemia do novo coronavírus tem deixado as pessoas mais afastadas em razão de medidas protetivas para evitar a propagação do vírus. Muitas atividades presenciais foram suspensas, como as aulas. Nos últimos meses, os únicos contatos são mantidos pela internet. 

Pensando em reforçar o relacionamento entre alunos e professores, a Escola Márcio Schabatt Souza, localizada no bairro Veneza, organizou um reencontro diferente entre professores e alunos por meio de um evento drive thru. "Com as aulas presenciais suspensas essa foi a maneira encontrada para matar a saudade durante a pandemia de coronavírus", postou nas redes sociais a direção da escola.

O Drive Thru da Saudade foi realizado no sábado (03). Foi um momento de reencontro para matar a saudade de alunos e professores e falar um pouquinho dos sentimentos.

O evento teve música, decoração especial e entrega de lembranças aos alunos. O objetivo foi amenizar a saudade das atividades em sala e a presença dos alunos na escola. Ainda buscou reforçar a mensagem de apoio a prevenção e respeito aos protocolos de segurança dos órgãos de saúde durante a pandemia de coronavírus.

Fonte:

Deixe seu comentário