Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FIQUE ATENTO

Escola Militar de Lucas do Rio Verde abre processo seletivo para novos alunos

Ao todo serão disponibilizadas 40 vagas, a maioria para o 7º ano.

Publicado em 17/11/2019 às 21:37
Atualizado em

Prova para escolha de novos alunos da Escola Militar Tiradentes de Lucas do Rio Verde será aplicada no dia 08 de dezembro (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

A Escola Militar Tiradentes de Lucas do Rio Verde lançou edital para o preenchimento de 40 vagas em seu quadro de estudantes. O período para as inscrições vai do dia 21 a 27 de novembro (exceto sábado e domingo), das 07h as 11h e, à tarde, das 13h as 17h. Os interessados podem procurar a sede da unidade, localizada na Avenida Bahia, esquina com a Avenida Tocantins, no Bairro Rio Verde.

Serão disponibilizadas 40 vagas, sendo 30 para o 7º ano do Ensino Fundamental, 05 para o 1º ano e outras 05 para o 2º ano do Ensino Médio. O edital ainda informa que 20% das vagas serão destinadas a filhos e dependentes legais de policiais e bombeiros militares do estado de Mato Grosso.

A escolha dos novos alunos será feita através de teste seletivo e os aprovados precisarão ter concluído com êxito o ano anterior ao período pretendido na escola. Para os aprovados, no momento da matrícula, serão solicitados cópia do RG ou Certidão de Nascimento do aprovado, 02 fotos 3x4 e o certificado de escolaridade do futuro aluno.

As provas estão marcadas para acontecerem no dia 08 de dezembro, também na sede da Escola Militar.


Fonte:

Deixe seu comentário