Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ASSINADA

Escola Militar de Lucas do Rio Verde fecha parceria com Flôr do Cerrado

Atividades estão previstas para começarem já na próxima semana com alunos inscritos.

Publicado em 11/10/2019 às 08:15
Atualizado em

Escola Militar Tiradentes de Lucas do Rio Verde fecha parceria com Associação Flor do Cerrado para oferecer aulas de arte, cultura e esportes aos seus alunos (Foto: Reprodução/Associação Flôr do Cerrado)

Conforme adiantado pelo Portal da Cidade, foi firmada na tarde de ontem a parceria entre a Escola Militar Tiradentes de Lucas do Rio Verde e a Associação Flôr do Cerrado. Segundo os termos do convênio, a partir de agora, alunos da unidade e seus familiares poderão contar com aulas de capoeira, zumba, judô, ballet e jazz.

De acordo com o Tente Coronel Secchi, diretor da Escola, “a ideia de firmar a parceria surgiu depois que o Coronel Motta conversou com o vereador Pael sobre a possibilidade de criarmos aulas para nossos alunos. A parceria vem em boa hora e acreditamos que ela será muito proveitosa, não somente para os alunos, mas para os pais e à toda comunidade vizinha. Além de oferecer atividades sadias aos participantes, todos poderão ver como funciona nosso método de ensino e conhecer um pouco mais sobre a unidade”.

O vereador Fernando Pael (DEM), fundador da Flôr do Cerrado, comentou de sua alegria em firmar a parceria com a Escola Militar e afirmou que as atividades já começam a ser desenvolvidas na próxima semana: “já temos mais de 40 inscritos e acreditamos firmemente que este número aumentará rapidamente. O convite feito por parte do Comando daqui de Lucas do Rio Verde é motivo de honra e demonstra que a Flôr do Cerrado tem muito a oferecer para a nossa sociedade. Isso nos deixa muito felizes”.

Madrinhas

Presentes à solenidade, Kátia Fávero e Bete Dal Bosco, esposas dos deputados estaduais Sílvio Fávero (PSL) e Dilmar Dal Bosco (DEM), foram escolhidas as madrinhas da parceria. Segundo elas, o convite é uma honra, principalmente por ter sido feito pela Flôr do Cerrado.

“É uma grande honra fazer parte dessa história. Conhecemos o trabalho desenvolvido pela Flôr do Cerrado junto a sociedade de Lucas do Rio Verde e sua luta pela valorização da cultura de Mato Grosso, promoção do esporte e do lazer das comunidades assistidas, que é o que o Pael faz tão bem, e isso só nos deixa lisonjeadas com o convite. Agora é buscamos parceiros para fortalecermos esta iniciativa e apoiar no que nos for possível”, disse Bete Dal Bosco.


Fonte:

Deixe seu comentário