Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FIQUE ATENTO!

Escolas municipais de Lucas do Rio Verde abrem período de matrículas em dezembro

Apesar de procurada pelo Portal da Cidade para confirmar as datas, a Secretaria de Educação do município disse que se pronunciará apenas na próxima semana

Publicado em 12/11/2019 às 01:57
Atualizado em

Segundo informações conseguidas pelo Portal da Cidade, ano letivo de 2020 das escolas públicas municipais de Lucas do Rio Verde começam em 29 de janeiro (Foto: Reprodução)

Foi divulgada na imprensa a informação de que a Secretaria de Educação de Lucas do Rio Verde já têm definidas as datas para o calendário de matrículas para o ano letivo de 2020 para a rede municipal de educação. Segundo informações recebidas pelo jornalismo do Portal da Cidade, os pais poderão procurar as secretarias das unidades escolares entre os dias 02 e 06 do próximo mês para renovar as matrículas de seus filhos. A mesma fonte informa que novos alunos serão recebidos a partir de 27 de janeiro.

INÍCIO DAS AULAS E FÉRIAS

Ainda de acordo com as informações levantadas, o ano letivo de 2020 começará, oficialmente , em 29 de janeiro e terminará em 15 de dezembro, com recesso do meio de ano previsto entre os dias 20 de julho e 03 de agosto.

O jornalismo do Portal da Cidade procurou confirmar as informações junto à Secretaria de Educação, mas, através da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, foi-nos dito que a pasta se pronunciará oficialmente sobre datas e outros assuntos pertinentes ao próximo ano letivo apenas na próxima semana.


Fonte:

Deixe seu comentário