Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Pós-graduação!

Especialização da UFMT tem vagas remanescentes para Lucas do Rio Verde

A especialização, na modalidade à distância, será ofertada através do polo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil de Lucas do Rio Verde (UAB)

Publicado em 12/02/2021 às 03:08

(Foto: UFMT)

O Instituto de Biociências da Universidade Federal do Mato Grosso (IB/UFMT) está com inscrições abertas para vagas remanescentes para o curso de pós-graduação em Diversidade e Educação Inclusiva no contexto das Ciências Naturais. Estão sendo ofertadas 18 vagas para Lucas do Rio Verde.

A especialização, na modalidade à distância, será ofertada através do polo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil de Lucas do Rio Verde (UAB).

A inscrição deve ser feita até o dia 17 de fevereiro, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico: https://www.ufmt.br/ingressoead/. O valor da taxa de inscrição é de R$ 90.

Podem se inscrever profissionais da rede pública de educação em efetivo exercício (municipal, estadual ou federal), qualquer cidadão portador de certificado de conclusão de ensino superior, servidores do quadro permanente da UFMT e candidatos que compõem grupos familiares de baixa renda.

Além de Lucas do Rio Verde, o edital apresenta vagas da especialização nos municípios de Canarana, Cuiabá, Juína e Porto Esperidião.

Mais informações no Polo UAB/LRV pelo telefone (65) 3548-2326.

Fonte:

Deixe seu comentário