Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PARCERIA

Ex-jogador do Luverdense dará aula em projeto social em Lucas do Rio Verde

O atacante Bryan Jones, que jogou pelo Luverdense no início da temporada 2019, será professor da escolinha de futebol da Flôr do Cerrado.

Publicado em 21/10/2019 às 01:33
Atualizado em

Bryan Jones atuou no primeiro semestre pelo Luverdense e agora dará aula para projeto social em Lucas do Rio Verde (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

O jogador Bryan Jones, ex-atleta do Luverdense, com passagens por times de Israel e outros países do Oriente Médio, está afastado dos gramados enquanto se recupera de algumas lesões. Durante o período necessário ao seu recondicionamento físico, Bryan atuará como professor de futebol na escolinha da Associação Flôr do Cerrado, no projeto em parceria com a Escola Militar Tiradentes de Lucas do Rio Verde.

De olho no futuro

Em entrevista exclusiva ao Portal da Cidade na manhã desta segunda-feira (21), Bryan conta como o convite veio da diretoria da associação: “estou afastado dos campos por conta de algumas lesões. Embora ainda esteja à disposição para jogar, inclusive no exterior, fiquei muito feliz por ter sido convidado pela Flôr do Cerrado para integrar este projeto junto à Escola Militar daqui de Lucas do Rio Verde. Pretendemos, com o tempo, ampliar nossa atuação em outros bairros da cidade e espero poder contribuir com o que aprendi no futebol profissional, passando aos alunos”.

Bryan explica que o projeto se desenvolverá em etapas, a partir da primeira experiência com a Escola Militar. Segundo ele, “nosso intuito é formarmos um lastro de experiências muito bom com os estudantes da Escola Militar, mas passar a atender crianças de outros bairros no futuro. O esporte tem um caráter transformador das pessoas, principalmente sobre a vida de crianças mais carentes, mas tudo isso dependerá de alguns fatores ainda”.


Fonte:

Deixe seu comentário